FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 24 de março de 2020

Prefeitura de Piratini Decreta Estado de Calamidade Pública


Diante da pandemia da COVID-19 (Coronavírus), no âmbito do município, a Prefeitura de Piratini, complementa as medidas previstas no Decreto nª 105 e 107/2020 e estabelece estado de calamidade pública. 

Das medidas: 

 DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PREFEITURA – o expediente será interno e realizado em horário reduzido das 08:00 às 12:00h. O atendimento ao público se dará, preferencialmente, por meio eletrônico, ou telefone, quando couber, podendo, excepcionalmente, se realizar através de agendamento individual em caso de necessidade. 

 DOS EMPREEDIMENTOS PRIVADOS – fica determinado o fechamento das lojas, centros e estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços e locais de atividade esportivas com exceção de: 

FARMÁCIAS (máximo 3 clientes na área interna), clínicas de atendimento na área da saúde, laboratórios de análises clínicas e ambulatórios, mercados, supermercados, mercearias, fruteiras e minimercados, restaurantes, padarias e lancherias, postos de combustíveis, agropecuárias e veterinárias, bancos, instituições financeiras e lotéricas, borracharias e oficinas mecânicas. 

 DO POLO MADEIREIRO, FÁBRICAS E INDUSTRIAS – as respectivas empresas atuantes no município de Piratini, deverão ter suas atividades suspensas a partir de 48h da entrada em vigor do Decreto. 

 DOS VELÓRIOS – a capacidade de pessoas a velórios, capelas mortuárias ou necrotério, fica reduzido o acesso a 05 pessoas, podendo haver revezamento e mantido o distanciamento de 2 metros lineares entre os presentes. 

 DAS IGREJAS, TEMPLOS E CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS – ficam suspensos os encontros em igrejas, templos e demais estabelecimentos religiosos, visando evitar a aglomeração de pessoas.

Com informações do Blog Piratini News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog