FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 27 de março de 2020

Polícia Civil prende preventivamente dois homens em Santa Maria suspeitos de crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria, prendeu preventivamente na manhã nesta desta sexta-feira (27) dois homens suspeitos pela prática dos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver.
Conforme investigação, a vítima foi amarrada e torturada por meio de sufocamento com sacos plásticos na cabeça e morta por estrangulamento. No dia 03/03 o corpo foi encontrado perto de um matagal, no bairro Cerrito. Na ocasião, policiais civis da DPHPP de Santa Maria e Canoas, com apoio da 3ª DP de Santa Maria apreenderam, no bairro Harmonia do município de Canoas, uma camionete que foi utilizada para transportar o cadáver da vítima além de efetuarem a prisão do irmão de um dos suspeitos por porte ilegal de arma de fogo.
A motivação dos crimes seria uma vingança em razão de supostos furtos cometidos pela vítima na residência dos suspeitos. Um dos suspeitos presos preventivamente possuía antecedentes por estupro e lesão corporal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog