Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Combate ao comércio irregular de celulares apreende 350 aparelhos de origem ilícita em Pelotas e Capão do Leão

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da 3ª DP de Pelotas, cumpriu, na tarde desta sexta-feira (30), em Pelotas e Capão do Leão, 8 mandados de busca e apreensão em diversos estabelecimentos comerciais que compram e vendem celulares .

A ação tem como objetivo combater o furto, roubo e receptação dos aparelhos. Foram apreendidos aproximadamente 350 celulares que terão sua origem investigada para apurar a procedência.

A Polícia ressalta que havendo a identificação de vítimas de furto ou roubo, a Delegacia entrará em contato para a devida restituição. A operação contou com o apoio de 35 agentes policiais de diversas delegacias de Pelotas e Capão do Leão.

Polícia Civil e Brigada Militar deflagram Operação Baco em Pinheiro Machado e Candiota

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - Defrec, de Bagé, com apoio das Delegacias da Polícia Civil de Bagé e Candiota, o Pelotão de Operações Especiais e o Setor de Inteligência da Brigada Militar, cumpriram 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Candiota e Pinheiro Machado.
Foto: Polícia Civil

As investigações começaram há cerca de 2 meses, quando os policiais da Defrec obtiveram informação de que duas casas noturnas de Candiota estavam sendo usadas para comércio de substâncias entorpecentes. A droga vinha desde Pinheiro Machado e Pelotas e era vendida aos frequentadores desses locais.
Na manhã de hoje 45 policiais civis e militares cumpriram 07 mandados de busca e apreensão em Candiota e 03 em Pinheiro Machado. Em uma das casas noturnas os policiais encontraram um revólver calibre 38 e na casa do proprietário foi apreendido outro revólver calibre 38, munições e 50g de cocaína - suficientes para produzir 100 porções para venda aos usuários. Em outro local também foi apreendido maconha e capturado um foragido da Justiça.
O Delegado Cristiano Ritta ressaltou que o combate ao tráfico de drogas em ambientes de acesso ao público é uma atividade constante da Polícia. Nessas ações os policiais ainda buscam coibir a exploração sexual infantil.
Na ação de hoje 04 pessoas foram presas, sendo 03 em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Um foragido também foi capturado.

Eleições da OAB/RS 2018 subseção Canguçu


Em votação ocorrida em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (30) entre às 9h até às 17h, foram eleitas as novas diretorias das seções da OAB/RS.

A OAB Subseção Canguçu tem nova diretoria,  para o triênio 2019 a 2021, com a eleição da Chapa 10 (OAB RENOVAÇÃO RESPONSÁVEL), composta pelo Presidente: Alex Silveira da Silva, Vice Presidente: Miguel Leal Lessa, Secetário-Geral: Niro Nornberg Junior, Secretária-Geral Adjunta: Ana Elisa Leal Telesca Mota, Tesoureira: Mariana Rocha Wiskow Bento.





Defrec prende foragido por furto de veículos em Pelotas

A Polícia Civil, através de agentes da DEFREC de Pelotas, prendeu no início da noite de ontem (30), um indivíduo de 43 anos de idade, o criminoso tem vasta ficha criminal por furto de veículo e teve sua imagens recentemente divulgada furtando uma moto em pleno centro.


O criminoso foi preso no bairro fragata e recolhido ao presídio por estar foragido, mesmo estando com tornozeleira eletrônica.

https://www.facebook.com/190230027769640/posts/1920997864692839/

Agência do Banrisul é assaltada em Herval



Agência do Banco Banrisul na cidade de Herval foi assaltada na madrugada de sexta-feira (30). De acordo com informações preliminares da Brigada Militar o ataque ocorreu por volta das 3h30min usando explosivos que causaram danos significativos nas dependências da agência que está isolada para o trabalho pericial.

 

Ao perceberem a presença policial os criminosos teriam disparado tiros para cima, levando na fuga um segurança de um parque como refém sendo liberado na localidade de Basílio.

Três veículos foram usados na fuga uma Spin branca, uma Hilux preta e um terceiro carro não identificado, fugindo os criminosos em direção a cidade de Arroio Grande. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi acionado para atender a ocorrência.

Texto Rafael Viana
Foto BM

https://www.facebook.com/difusorafm1063/

 

 




quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Montana roubada em assalto no interior de Canguçu, foi recuperada em Pelotas

Foto: Ilustrativa

A camioneta Montana Vermelha, placas IUU 8882, que foi roubada em assalto na Cerca de Pedra, no interior de Canguçu,  no último dia 28, foi recuperada na cidade de Pelotas na tarde desta quinta-feira, 29.

O veículo foi localizado pela Briga de Militar próximo à ponte de Rio Grande. 

Corpo de homem é encontrado no canal São Gonçalo em Pelotas


A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Pelotas passa a investigar a morte de um homem de 45 anos. O corpo de Carlos André Medina Edom foi encontrado na tarde desta quinta-feira (29), por um pescador, no canal São Gonçalo, próximo à Balsa.

Brigada Militar e Polícia Civil estão no local aguardando a perícia, mas segundo o plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), delegado Robertho Peternelli, há informações de que a vítima foi ferida na cabeça por um tiro. "Ele estava desaparecido desde o dia 27 e tem passagem pela polícia", informou a autoridade policial.

Edom carregava uma mochila, mas ainda não se sabe o que há dentro. O local onde a vítima foi encontrada fica próximo à sua residência, na estrada do Engenho, e foi isolado pela BM. Este é o 75º homicídio registrado desde o início do ano.

*Aguarde mais informações*

Fonte: Diário Popular 

Homem ataca policial com machadinha em Pelotas


Um homem foi preso após desferir golpe de machadinha na cabeça de um policial militar, durante ocorrência no Navegantes.

De acordo com o registro, a Brigada Militar (BM) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque em uma casa no Navegantes um homem armado com facas estaria em surto, ameaçando atear fogo no imóvel e em si mesmo.

Devido a necessidade de negociação, os bombeiros foram acionados para tentar acalmar o rapaz que estava com líquido inflamável em mãos. Ele disse que caso algum dos servidores se aproximasse, o rapaz iria atear fogo em si, nas pessoas que estavam no local e na resdiência. Conforme familiares contaram à BM, W.M.B., seria usuário de drogas.

Um policial militar tentou, inicialmente negociar com o rapaz que resistiu e arremessou objetos contra os PMs. Logo em seguida, um policial habilitado para tratar de negociações foi chamado. Alterado, W.M.B., seguiu resistindo e então o PM efetuou um disparo com arma não letal conter o rapaz e entrar no imóvel. Ao entrar na residência, o PM foi atacado com golpe de machadinha desferido por W.M.B. O policial foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) e passa bem.

W.M.B., foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).


Fonte: Diário Popular

Caminhão carregado com madeira tomba no 5° Distrito de Canguçu

Foto: Evaldo Gomes 
Um caminhão carregado com madeira de eucalipto tombou na Ponte do Juquita, na Costa do Sapato  5° Distrito de Canguçu, na tarde de quinta-feira (29).

A ponte não resistiu ao peso do caminhão carregado e o veículo tombou.
Foto: Evaldo Gomes

A cabine do caminhão ficou protegida pelo munk, evitando que pudesse acontecer uma tragédia.

O motorista saiu ileso.

O 5° Distrito de Canguçu é grande extrativista de madeira de reflorestamento no município.


Homem mata mulher enforcada na frente da filha em Rio Grande

Uma mulher de 41 anos foi assassinada pelo companheiro, na última quarta-feira, em Rio Grande.

Elisângela Machado dos Santos foi morta por esganamento, na frente da filha de 11 anos, no pátio da casa em que morava no bairro Parque São Pedro. O acusado de matar Elisângela foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, C.A.R.L., de 37 anos, teria invadido a casa da vítima e esperado a mesma chegar. Ela teria saído para fazer algumas tarefas na rua. 

Ao chegar em casa, foi atacada pelo acusado. Elisângela chegou a entrar em luta corporal com C.A.R.L. mas o homem pegou uma corda e acabou enforcando a mulher. 

O homem foi preso pela Brigada Militar logo após o crime. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg).

Três homens são presos em flagrante e adolescente é apreendido em Dom Pedrito



Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante três homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Dom Pedrito. Um dos presos tentou fugir do local e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo também autuado por tentativa de homicídio.


Segundo o delegado André de Mattos Mendes, os indivíduos são integrantes de uma organização criminosa com sede na Capital e teriam ido para Dom Pedrito para praticarem delitos, realizar cobranças relacionadas ao tráfico de drogas. “As investigações também apontam que o homens teriam participação no atentado ocorrido na casa de um policial civil, no dia 19 de novembro, quando indivíduos depositaram um artefato explosivo em frente a sua residência”, explicou o delegado.
Foram apreendias 80 pedras de crack e um revolver, além de relógios subtraídos em um roubo a joalheria ocorrido no começo do mês de novembro. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Michel Fontana

http://www.policiacivil.rs.gov.br/conteudo/52106/tres-homens-sao-presos-em-flagrante-e-adolescente-e-apreendido-em-dom-pedrito

Homem é preso por coação em ação da Polícia Civil em Pelotas

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia civil, através dos agentes da 18ª Delegacia de Polícia Regional de Pelotas, sob a coordenação do Delegado de Polícia Regional Márcio Steffens, nesta quarta-feira (28) cumpriu duas ordens judiciais, uma de mandado de busca e apreensão e outra de prisão, o alvo foi uma das lideranças de uma empresa de segurança privada, o indivíduo preso foi L.E.M., 43 anos, ele já havia sido preso em 28 de setembro, durante a Operação Pedágio, onde a investigação apontou que os criminosos extorquiam e ameaçavam moradores e empresários de empresas de vigilância e zeladoria que atuavam nos mesmos bairros deles.

A prisão de hoje ocorreu por coação durante o processo, após ser apresentado ao delegado de plantão o preso foi encaminhado ao presídio regional de Pelotas.

http://www.policiacivil.rs.gov.br/conteudo/52089/homem-e-preso-por-coacao-em-acao-da-policia-civil-em-pelotas

Fiat Strada roubada é localizada no Capão do Leão

Foto: Brigada Militar

Policiais Militares localizaram na manhã de quinta-feira (29), em Capão do Leão um veículo roubado.

A camioneta Fiat Strada Working ano/mod 2001/2002, placas IKJ1641, que havia sido furtada/roubada no dia 24 de Novembro, tem placas de Piratini e foi localizada no Bairro Jardim América, na cidade de Capão do Leão.

A placa que estava no veículo no momento da localização é adulterada.

A Polícia Civil irá investigar o fato.

9° Open Internacional e Primeiro Festival Cultural de Artes Marciais



quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Suspeitos de assalto no interior de Canguçu são presos no Capão do Leão

Uma ação da Brigada Militar, no Bairro Jardim América Capão do Leão, na manhã de quarta-feira (28),  resultou na prisão de 2 abigeatários.

A ação teve participação da Brigada Militar de Canguçu, que desde o atendimento participou da ocorrência em conjunto com o 4°BPM e BM do Capão do Leão, e culminou com a prisão dos suspeitos e a recuperação dos objetos.

No confronto com a guarnição um deles  reagiu e foi alvejado.

A ação se desenrolou após o assalto a propriedade rural na localidade Cerca de Pedra, no 3° Distrito, no interior de Canguçu.

Foram recuperados vários objetos pertencentes as vítimas do assalto.

Foi aprendida certa quantidade de carne oriunda de abigeato, porém ainda não foi localizada a Caminhonete Montana Vermelha Placas IUU 8882.

Três indivíduos são presos e mais de duas toneladas de carne são apreendidas em Santa Vitória do Palmar

Foto: Polícia Civil 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Vitória do Palmar, em conjunto com o Ministério Público e com a Vigilância Sanitária, realizou a prisão de três pessoas e apreensão de mais de duas toneladas de carnes impróprias para consumo.

A ação foi realizada em combate ao abate clandestino e ao furto abigeato.

Segundo o Delegado Roberto Sahagoff, durante a inspeção, doze estabelecimentos foram vistoriados e três proprietários foram presos em flagrante por expor ou manter carne imprópria para consumo. 

Operação Sísifo, contra o tráfico de drogas, resulta na prisão de 27 pessoas no Estado

Foto: Polícia Civil 

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (28), a Operação Sísifo, em combate a grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, no interior do Estado. 

Na ação, deflagrada em conjunto pelas Delegacias de Polícia de Tupanciretã e Júlio de Castilhos com o apoio da Superintendência dos Serviços Penitenciários e da Receita Federal, foram cumpridas 61 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão em Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Nova Palma, Santa Maria, Novo Hamburgo e Gravataí. 

Ao total, 27 pessoas foram presas, drogas, uma arma, 11 mil reais em cheque e dinheiro, anotações do tráfico foram apreendidos e quase 250 litros de veneno, que haviam sido furtados, foram recuperados.

Segundo os delegados Adriano Rossi e Alessandra Padula, a ofensiva da Polícia Civil no interior do Estado contou com a união das investigações das Delegacias de Tupanciretã e de Júlio de Castilhos. Em Tupanciretã apurou-se que uma organização criminosa controla o tráfico de drogas na cidade, sendo responsável por abastecer alguns pontos de venda de drogas em Júlio de Castilhos e em Nova Palma. “Ao longo das investigações sete pessoas já haviam sido presas por tráfico de drogas, em Tupanciretã. Grande da parte da droga vendida pelo grupo vem da região metropolitana, eis que são ligados a uma organização criminosa da região metropolitana”, explicou Rossi.

Em Júlio de Castilhos, a delegada Alessandra Padula explicou que as investigações tratam de um grupo local que atua no tráfico de drogas. “É uma família formada pelo pai, mãe, filho, o atual companheiro da mãe e a namorada do filho. O pai, que está preso no Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, comandaria as ações, contando com o auxílio do filho e da ex-companheira”, explicou a delegada. Eles são suspeitos de serem responsáveis pela distribuição de drogas em vários pontos da cidade, bem como de realizarem a venda direta para usuários. “A família já foi investigada anteriormente, e em outras ocasiões foram apreendidos com os indivíduos drogas e objetos furtados. Esses objetos furtados seriam recebido pela família em troca de drogas”, concluiu Padula.

Durante toda a manhã, cerca de 150 policiais civis, com o apoio da Superintendência dos Serviços Penitenciários e da Receita Federal, cumpriram 37 mandados de busca e apreensão e 24 de prisões preventivas. Ao todo 27 pessoas foram presas, sendo 24 em razão do cumprimento das ordens judiciais e três delas em flagrante. “Em Tupanciretã, durante as buscas, duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e uma em flagrante por receptação, eis que no local foram encontrados e recuperados 12 galões de 20 litros de veneno de lavora, furtados nesta semana”, relatou Rossi. Uma arma de fogo calibre 38 municiada, 600 gramas de maconha e crack e 11 mil reais, sendo 3 mil em dinheiro e 8 mil em cheque, também foram apreendidos.



 

Mulher é presa pelos crimes de tráfico de drogas, apropriação indébita e receptação em Rio Grande

Foto: Polícia Civil 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Rio Grande, efetuou cumprimento de mandado de busca e apreensão no final da manhã de hoje.

A ação resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, apropriação indébita e receptação. 
Foto: Polícia Civil 

Durante a operação, no Bairro Cibrazem, foram aprendidas drogas (crack e cocaína), um veículo empenhado no pagamento de dívida por um usuário, bicicletas, dinheiro, diversos celulares e vários objetos receptados.

Parceria entre Poder Judiciário e OAB Canguçu promove árvore solidária

Na foto, à esquerda Dra Ana Elisa (Advogada), Dr Arlei (Advogado), Christian Karam da Conceição (Juiz de Direito) e Rosane Zanetti. Foto: Evaldo Gomes
Uma parceria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e do Poder Judiciário de Canguçu promove o Natal Mágico para ajudar a Casa de Passagem (Onde estão as crianças acolhidas), assistidas pelo Poder Judiciário.

Por meio do Projeto, as crianças em situação de vulnerabilidade indicam o presente que gostariam de ganhar e no dia 17 de Dezembro será feita a entrega.

A árvore está no saguão do Fórum de Canguçu, onde o público após pegar o cartão colocará o presente sugerido.

Vá até o Fórum da Comarca de Canguçu e pegue sua cartinha.

Três são presos com droga e veículo furtado em Santa Maria

A Brigada Militar prendeu, na tarde de terça-feira (27), três indivíduos com droga em um carro furtado em Santa Maria. 

O trio foi abordado na Rua Eugênio Mussoi, no Bairro Urlândia, em um Ford Ka que constava como furtado em Porto Alegre.

O motorista do veículo de 28 anos, foi detido por receptação,o segundo indivíduo de 34 anos, estava foragido do sistema prisional, e o terceiro acusado de 18 anos,foi preso por tráfico de drogas, sendo encontrado em sua posse 50 gramas de crack, 20 gramas de cocaína e R$ 1.311,00 em dinheiro.


O trio foi preso por uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Você deseja ser um GERONTÓLOGO?


O Gerontólogo é um profissional humanista generalista, crítico e reflexivo habilitado para atuar interdisciplinarmente na gestão do processo de envelhecimento saudável do ser humano, buscando estratégias e mecanismos pautados na ética, respeito e dignidade da pessoa humana que proporcione autonomia e melhoria de qualidade de vida ao longo dos anos, tanto nos aspectos físicos, psicológicos, biológicos, da saúde, bem-estar e lazer do idoso.

O Gerontólogo é um profissional que estuda e atua sobre os processos de envelhecimento fragilizados pelas relações humanas e sociais. Ele atua diretamente em contextos multiprofissionais e interdisciplinares no âmbito do desenvolvimento humano, político, cultural, esportivo, lazer, ambiental e social, no sentido do empoderamento humano territorial das relações humanas e sociais do idoso. Trabalhando as potencialidades e fragilidades individuais e coletivas do envelhecimento do ser humano, de forma interdisciplinar, no intuído de humanizar as relações inter e intrafamiliar e comunitária, e assim promover a emancipação e desenvolvimento humano, político e social do idoso.

Venha fazer GERONTOLOGIA aqui na UNIASSELVI!

O Curso de Graduação que trabalha as nuances do Envelhecimento Humano!
O Curso que lhe prepara para ser CUIDADOR DE IDOSOS também!

O Mercado de Trabalho espera por profissionais habilitados a trabalhar com o ENVELHECIMENTO HUMANO e com os IDOSOS!

Acesse o Portal da Uniasselvi e Matricule-se em Gerontologia: https://portal.uniasselvi.com.br/graduacao


terça-feira, 27 de novembro de 2018

Veículo atinge poste de iluminação no trevo da Nutrisa em Canguçu


Um veículo VW Gol atingiu um poste de iluminação no trevo da Nutrisa, na BR 392, no KM 117, em Canguçu.

Chovia no momento do acidente e o condutor não se feriu. O veículo já foi removido do local.

O acidente ocorreu no fim da tarde de terça-feira (27).

Ecosul atendeu e sinalizou o local.

Foi realizada a manutenção da iluminação e sinalização do trevo pela Ecosul durante a noite.

Fotos: Divulgação





Quinto suspeito de integrar grupo criminoso que atua no furto abigeato, é preso em Santa Vitória do Palmar

Foto: Polícia Civil 
Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Vitória do Palmar, prendeu um homem na Vila Anselmi, em Santa Vitória do Palmar. O indivíduo é o quinto integrante preso de grupo criminoso, suspeito de furtos abigeatos na região. A ação é um desdobramento da Operação Alvorada.
Conforme o delegado Roberto Sahagoff, quatro pessoas foram presas em flagrantes durante a Operação Alvorada que durou seis meses de investigação. “Neste período, foram apreendidas armas e cerca de 500 quilos de carne abatida clandestinamente, produto este comercializado entre as cidades de Santa Vitória do Palmar e Rio Grande”, relatou o delegado Sahagoff.

Concurso de bolsas Uniasselvi - você na Facul



Operação Patrulha desarticula maior organização criminosa de abigeato e furtos a propriedades rurais do estado

Foto: Polícia Civil 

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab) de Bagé, deflagrou a Operação Patrulha, com o objetivo de desarticular a maior organização criminosa de abigeato e furtos a propriedades rurais do Rio Grande do Sul. Aproximadamente uma tonelada de carne foi apreendida e 19 pessoas foram presas, 17 preventivamente e duas em flagrante. Além da grande quantidade de carne, foram apreendidas quatro armas e equipamentos que eram utilizados para cortar/fracionar a carne.
As ações foram realizadas nos municípios de Sapucaia do Sul, Gravataí, Cachoeirinha, Esteio, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo e visaram cumprir 24 mandados de prisões preventivas e 32 mandados de busca e apreensão, além da busca e apreensão de diversos carros, caminhões, motocicletas e reboques, totalizando mais de 100 ordens judicias.
Segundo o delegado André de Matos Mendes, a organização criminosa é responsável pelo furto de mais de um milhão de reais em gado bovino e maquinário agrícola apenas no ano de 2018. “Conforme inquéritos policiais já instaurados, apenas nos últimos sete meses, o grupo criminoso agiu nos municípios de Sapucaia do Sul, Canoas, Esteio, Santo Antônio da Patrulha, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Gravataí, Montenegro, Maquiné, Cachoeirinha, Eldorado do Sul, Tapes, Camaquã, Sentinela do Sul, Picada Café, Arroio dos Ratos, Encruzilhada do Sul e Campo Bom. São mais de 20 inquéritos policiais já instaurados e com autoria identificada”, explicou o delegado.

Conforme o delegado Cristiano Ritta, a organização é bem estruturada e com funções bem definidas. “Fazendo um organograma do grupo criminoso, conseguimos verificar que, além da cadeia hierárquica dentro do grupo, temos também os principais receptadores da carne de gado furtado, os proprietários de mercados e o indivíduo que age como uma espécie de intermediador”, esclareceu Ritta.
A operação foi batizada como nome de Patrulha por ter sido no município de Santo Antônio da Patrulha o abigeato que deu origem à investigação que resultou na descoberta da organização criminosa.
Aproximadamente 200 policiais civis participaram da operação, que também contou com o apoio do Grupamento de Operações Especiais e da Divisão de Apoio Aéreo, com a utilização do helicóptero da Polícia Civil.

Pelotas - Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na Colônia Triunfo

Um grave acidente deixou dois motociclistas feridos na noite de Domingo (25), na Colônia Triunfo, interior de Pelotas.

C.S., teve fratura em uma das pernas e está internado no P.S. Pelotas. 

L.O., ficou em observação no CTI.

A motocicleta colidiu contra um veículo Fiat Uno. O condutor do veículo não se feriu.

Mais imagens: