Um homem morreu após dar entrada no pronto-socorro de Camaquã, no início da madrugada deste domingo (8), ferido por disparo de arma de fogo.
A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi informada que um homem com ferimento por arma de fogo deu entrada no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã à 0h30, sendo socorrido pelo irmão. Agentes da DPPA se deslocaram até o hospital, identificando a vítima como Carlos Miguel Schaminski, de 41 anos de idade, morador do Banhado do Meio.
Foi apurado pela Polícia Civil que o disparo foi efetuado com uma espingarda de caça, de cano serrado, acertando o peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A DPPA identificou o autor do disparo, mas ele fugiu do local, estando na condição de foragido. A polícia não informou o nome do foragido.
Também está sendo investigada pela Polícia Civil a participação de outro homem que teria brigado com a vítima minutos antes do disparo. O corpo de Carlos Miguel foi encaminhado para o DML de Pelotas para os exames de necropsia. A Polícia Civil está realizando diligências para localizar os envolvidos.
Blog do Juares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog