FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Rio Grande - 6º BPM completa 82 anos


  Na última sexta-feira (27/04), às 17h, foi realizada uma solenidade em comemoração aos 82 anos do 6º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, foram homenageados militares e civis com a Comenda “Batalhão Coronel Claudino”. Esta visa distinguir Oficiais e Praças da Brigada Militar que tenham se destacado no sentido de promover o desenvolvimento e de reforçar positivamente a imagem do 6º Batalhão de Polícia Militar. 
 Também foram entregues as medalhas “Coronel Octávio Frota” aos militares estaduais que, no exercício de suas atividades, se destacaram na realização de ações reais, de modo a se tornarem merecedores do reconhecimento público. Medalha de “Serviços Distintos” e Medalha dos “180 Anos da Brigada Militar”.  

Prestigiaram a solenidade, o Prefeito Municipal, Alexandre Lindenmeyer, o Presidente da Câmara de vereadores, Ver. Flávio Maciel, o Comandante do CRPO/SUL, Coronel Carlos Alberto Prado de Andrade, a Magª Reitora da FURG, o Delegado da Polícia Federal, Gabriel Cavalheiro Leite, demais autoridades civis, militares e convidados.

Fotos: Comunicação Social da Prefeitura Municipal do Rio Grande e da Brigada Militar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog