Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Suspeito de assalto a propriedade rural e abigeato na região da Campanha é preso em Pelotas

Nesta segunda-feira (30), no Bairro Fragata, em Pelotas, a Polícia Civil prendeu, em ação conjunta entre Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) e Decrab (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato), coordenada pelos delegados Gustavo Pereira (Defrec) e André Mendes (Decrab), um homem em nome do qual havia mandado de prisão decretada pela Comarca de Lavras do Sul.

Ele é  suspeito de assalto a uma propriedade rural. Na residência do preso, foi encontrada uma espingarda calibre.22. Ele é investigado pela Polícia Civil, através da Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, agora Decrab, desde o ano de 2016 por carneadas ocorridas na região da campanha.

A prisão foi cumprida após uma equipe da Decrab atender uma ocorrência de abigeato, carneada de cinco animais bovinos mortos com tiros de .22, no interior do município de Dom Pedrito.

De acordo com os policiais a carneada apresentava as características típicas das quadrilhas de Pelotas, motivo pelo qual os policiais da Decrab mantiveram contato com a Defrec de Pelotas e combinaram a ação que resultou na prisão.

Conforme o Delegado André Mendes, da Decrab, o preso foi indiciado recentemente pela então Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, por vários crimes, entre eles abigeato, receptação de veículo roubado e uma tentativa de homicídio praticada contra dois policiais rodoviários em Bagé.

Com a prisão de hoje, em menos de um ano, a Polícia Civil chega a 26 pessoas presas investigadas por abigeato no município de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog