FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Três pessoas são presas durante operação em Piratini

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Piratini, a Operação Epístola com o objetivo de combater crimes de ameaça e extorsão.

A ação, da Delegacia de Polícia de Piratini, contou com o apoio da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas e se deu em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Durante as diligências, dois homens e uma mulher foram presos.

De acordo com o delegado Rafael Vitola Brodbeck, os indivíduos presos são suspeitos de ameaçar e extorquir diversas pessoas através de cartas e mensagens. 

O trio enviava mensagens ameaçadoras de um aparelho celular e, inclusive, chegaram a enviar cartas para eles mesmos, visando simular que também eram vítimas - explicou o delegado.

Outras mensagens eletrônicas foram enviadas a uma professora de uma escola da região. Os textos ameaçavam sequestrar uma criança, que é  filha da mulher presa esta manhã.

O celular utilizado pelo grupo estava em nome de outro indivíduo. A presa teria contratado a pessoa para trabalhar em sua casa e, desta forma, de adquirir seus dados e assim resgistrar em seu nome o número telefônico completou Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog