FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Operação Coiote resulta na prisão de quatro pessoas em Dom Pedrito

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (26), por meio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, a Operação  Coiote na repressão aos crimes de tráfico de drogas e roubos, em Dom Pedrito.

Foram cumpridas 10 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão no município. Quatro pessoas foram presas, drogas e uma arma de fogo foram apreendidas.

Segundo o delegado André de Matos Mendes, a ofensiva da Polícia Civil visa combater o tráfico de drogas e elucidar uma série de roubos a mão armada ocorridos em Dom Pedrito nas últimas semanas.

Para isso foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva no município. Dois homens foram presos preventivamente pela prática dos roubos.

Em uma das residências o indivíduo e a sua companheira foram flagrados com drogas, razão pela qual foram presos pelo crime de tráfico, disse Mendes. A ação inicial contava com o deferimento de sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

Durante o cumprimento das ordens judiciais o Juiz titular da 1 Vara Judicial de Dom Pedrito deferiu mais um mandado de busca, o qual resultou na prisão em flagrante do morador por posse de arma de fogo, completou o delegado.

Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, ressalta que a Polícia Civil está intensificando a ofensiva aos crimes de tráfico de drogas e patrimoniais praticados com violência ou grave ameaça a pessoa. 

A ação finalizou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de uma espingarda e porções de drogas diversas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog