FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 22 de abril de 2018

MULHER MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-293 NO CAPÃO DO LEÃO


Uma motociclista morreu em um acidente na madrugada deste domingo, dia 22 de abril de 2018, na altura do km 21 da BR-293, em Capão do Leão, na Região Sul do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Ana Paula C. T., de 22 anos, natural de Pelotas.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela e o pai dela, que conduzia outra motocicleta, foram atingidos por um veículo que trafegava no mesmo sentido, em direção a Pelotas. 


Ana Paula chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu após dar entrada no Pronto Socorro de Pelotas. O pai não teve ferimentos graves.


O motorista abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. O automóvel está retido em um depósito em Pelotas.


O delegado Gustavo Pereira, titular da delegacia de Capão do Leão, garante que o proprietário não dirigia o veículo na hora do acidente e que já tem um suspeito. O caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


O velório de Ana Paula está previsto para ocorrer na Igreja Luterana Emanoel Pinheiro Machado ainda neste domingo e o sepultamento será na segunda-feira, dia 23 de abril de 2018, às 10h, no Cemitério São Francisco de Paula. (Por Bruno Halpern, RBS TV – Foto: Leitor Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog