FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 28 de abril de 2018

OPERAÇÃO INTEGRADA É REALIZADA JUNTAMENTE COM OPERAÇÃO BALADA SEGURA EM PELOTAS


Na noite de sexta-feira (27/04) a realização de duas grandes Operações intensificou as ações de fiscalização e policiamento na cidade de Pelotas.

A Operação Integrada entre os órgãos de fiscalização e Segurança Pública Municipais e Estaduais tem sido realizada frequentemente na cidade de Pelotas e nos últimos dias o foco principal da Operação tem sido diminuir os indicadores de criminalidade e a perturbação ao sossego alheio na região do Porto e Centro da cidade, onde estão localizadas universidade Católica e Federal de Pelotas.

A região também possui diversos bares e é conhecida pelos jovens como ponto de encontro para consumo de bebidas alcoólicas. Nesta ação foram abordadas e identificadas pessoas que se encontravam em via pública, consumindo bebidas alcoolicas, atrapalhando o fluxo de veículos na via, reproduzindo sons ou música com volume elevado, foram também fiscalizados estabelecimentos comerciais e casas noturnas.

Na Operação Balada Segura que ocorreu simultaneamente, veículos foram abordados e fiscalizados e todos os condutores foram convidados a realizar o teste do etilômetro, dois condutores foram presos por embriaguez, 03 veículos foram recolhidos e 18 foram autuados por irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog