FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 28 de abril de 2018

Operação Revide em Canguçu prende sete,apreende drogas e veículo roubado

Em continuidade à Operação Revide, desencadeada na manhã desta sexta-feira (27), mais um indivíduo envolvido com roubos ocorridos em Canguçu foi preso.
A delegada Lisiane Mattarredona apresentou os seguintes resultados da operação: 19 mandados de busca e apreensão cumpridos e sete prisões. Durante as investigações, foram apreendidos, em torno de 1,5kg de maconha, bem como foi recuperado um veículo, que tinha sido roubado na cidade de Canoas.
Com a deflagração da operação, a Polícia Civil, segundo a delegada, obteve ótimos resultados, ao realizar as apreensões de dois revólveres relacionados a homicídios ocorridos recentemente na cidade, além de munições de diversos calibres. Ainda, foi recuperada e entregue ao dono uma cadela da raça pit-bull, a qual tinha sido mantida na casa de um dos alvos, sendo maltratada para que ficasse raivosa, a fim de ser utilizada nas ações criminosas dos indivíduos. 
Ainda como resultado dessa operação, também foi localizada substância característica à cocaína e grande quantia de dinheiro trocado, em uma das principais residências relacionadas à investigação.

A operação ocorreu em dois condomínios populares da cidade, além de duas localidades da zona rural, contando com o reforço de mais de 50 policiais civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog