FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 17 de abril de 2018

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO VAU DOS PRESTES



Um homem de 35 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 12, foi localizado em Encruzilhada do Sul na manhã desta terça-feira, 17. Fernando Ferreira da Luz apareceu em um matagal nas proximidades da casa da irmã, na localidade de Vau dos Prestes, no interior do município.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros de Encruzilhada, 1º sargento Adriano Thomazi, o homem estava desorientado e com arranhões pelo corpo. Ainda nessa segunda-feira, 16, o carro de Fernando havia sido encontrado na mesma localidade.

Segundo o sargento Thomazi, a principal suspeita é de que Fernando tenha ficado no matagal nos últimos dias. Não há informações sobre as circunstâncias do desaparecimento.


A família de Fernando foi orientada a acionar uma equipe do Serviço deAtendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar atendimento médico ao homem. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) foram acionados para ir até o local nesta terça-feira, com os cães farejadores. Eles chegavam ao município quando o homem foi encontrado, por volta das 7h30.

Fonte: Portal Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog