FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 21 de abril de 2018

Preso terceiro suspeito de matar e queimar corpo de homem em Bagé

A Polícia Civil prendeu neste sábado (21) o terceiro indivíduo suspeito de envolvimento na morte de um homem no início do mês, em Bagé.

A ação foi resultante do cumprimento de mandado de prisão preventiva pela 1 Delegacia de Polícia de Bagé na zona rural de Hulha Negra, interior do Município.

Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, no dia 09 de abril um corpo carbonizado foi encontrado no campo de tiro do Exército, em Bagé. 

O corpo carbonizado foi reconhecido pela irmã da vítima, um rapaz de 22 anos que estava desaparecido desde o dia 06 de abril, explicou a delegada.

Após diversas diligências investigativas a Polícia Civil chegou ao nome de três indivíduos suspeitos da prática do fato. Dois indivíduos que já haviam sido presos durante as investigações confirmaram a identidade da vítima e relataram que haviam auxiliado o terceiro suspeito, preso nesta manhã, a carregar e deixar o corpo no campo de tiro do Exército, acrescentou Daniela.

Diante dos fatos, foi representada pela prisão do terceiro envolvido, a qual foi cumprida nesta manhã, na zona rural de Hulha Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog