FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Três presos em Canguçu durante operação contra o tráfico de drogas e crimes patrimoniais

A Operação Revide em combate ao tráfico de drogas e aos crimes patrimoniais foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (27), em Canguçu. 
A ação da Delegacia de Polícia de Canguçu se deu em cumprimento quatro mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão no município. Três pessoas foram presas, drogas, armas, munições, dinheiro e celulares foram apreendidos. Um cachorro furtado foi recuperado.
De acordo com a delegada Lisiane Matarredona, as investigações iniciaram após a chegada de organizações criminosas em Canguçu. Três indivíduos já foram presos em flagrante por tráfico de drogas e entorpecentes foram apreendidos. “A violência no município aumentou, apartamentos foram invadidos e teve início uma série de roubos a residências e a estabelecimentos comerciais”, relatou a delegada.
Durante a operação em buscas dos suspeitos, um cachorro furtado da raça Pitbull foi recuperado. Os suspeitos estavam cobrando um valor de resgate para a devolução do animal. Duas armas de fogo, munições de diversos calibres, porções de cocaína, quatro celulares e dinheiro foram apreendidos nas residências dos investigados.
Diante deste fato, um homem, de 31 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Os outros dois indivíduos que possuiam em seu desfavor mandado de prisão preventiva, já estavam recolhidos ao sistema prisional pela prática de outros crimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog