FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Previsão do tempo alerta para tormentas e risco de temporais

REGIÃO SUL
Imagem ilustrativa. Foto: Evaldo Gomes

16/12/2017: No PR haverá pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.No leste-oeste e sul do RS haverá predomínio de sol. Nas demais áreas da região o dia será de possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 39°C no oeste do RS.

17/12/2017: No sul do RS haverá pancadas de chuva, localmente fortes. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 39°C no oeste do RS. Temperatura mínima: 15°C nas áreas de serra.

18/12/2017: No leste de SC haverá muitas nuvens e chuva. No leste do RS haverá possibilidade de chuva. NO centro-sul do RS haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva isoladas. Temperatura em pequeno declínio no leste do RS e sudeste de SC.

Tendência: No oeste do PR haverá possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. No leste de SC e centro-sul do RS haverá nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura amena.
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 16/12/2017 - 10h40

ALERTA
Risco de vendavais no deslocamento da frente fria neste domingo  com rajadas até acima de 100 km/h. Alguns serão fortes a intensos localmente.
Risco de falta de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog