FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Jovem morre com um tiro na cabeça em Caçapava do Sul

Uma jovem, de 21 anos, foi morta com um tiro na testa na manhã deste domingo em Caçapava do Sul.
Conforme a Brigada Militar o caso aconteceu por volta das 6h no Bairro Promorar. A vítima foi identificada como Jordana Dutra Felix. 


Conforme a ocorrência policial, a equipe deslocou-se junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local, mas quando chegaram, a vítima já havia sido levada por populares ao hospital Hospital Caridade Dr. Victor Lang e ainda estava viva. Minutos depois ela não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
O crime aconteceu dentro da residência onde a jovem morava com outras cinco pessoas entre elas o marido, filhos, cunhada e cunhado. Ainda de acordo com a Brigada Militar, ela, o marido e os dois filhos estariam dormindo quando a autora do disparo, identificada pelos demais moradores, entrou no quarto e atirou contra a jovem. Em seguida, ela fugiu. A arma encontrada no local estava com a numeração raspada. Até as 18h a autora do disparo estava foragida. A motivação do crime não foi apurada, mas a Polícia Civil investigará o caso.
Jordana está sendo velada na Capela Municipal e o enterro está marcado para às 19h deste domingo no Cemitério das Catacumbas em Caçapava do Sul.


Informações do Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog