FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Vó é presa por omissão na morte de menino de três anos e lesão na irmã gêmea

Foi presa nesta sexta-feira (15) a avó do menino Davi Brizolari, de três anos, morto após ser espancado pelo padrasto no dia 24 de novembro. 

A exemplo da mãe da criança, a avó R.B. foi enquadrada pela morte por omissão. Os três indiciados estão no Presídio Regional de Pelotas (PRP). Davi deu entrada no Pronto-Socorro já sem vida. 

Ele apresentava sinais de espancamento e teve hemorragia interna. No dia seguinte, a irmã gêmea também foi levada ao hospital com 50% do corpo coberto por hematomas e o braço fraturado em dois lugares. O caso foi enquadrado inicialmente como tortura. A Justiça pediu preventivamente a prisão do padrasto, L.B.S., por tortura seguida de morte, com o agravante de a vítima ser uma criança. Ele foi preso em Canguçu após tentar fugir. Os outros dois enteados do criminoso, de cinco e seis anos, também apresentavam marcas de violência. 

Foto: Polícia Civil

A mãe do menino, C.J.B.N., que o levou ao Pronto-Socorro, disse aos médicos que ele havia se engasgado com leite. Os hematomas, no entanto, foram percebidos, assim como uma hemorragia intra-abdominal. A mãe foi detida pelo crime de tortura por omissão. O inquérito foi apresentado e o delegado Osmar dos Anjos representou ainda pela prisão preventiva da avó nesta sexta. O juiz acatou a fundamentação e R.B. foi detida por volta das 18h30min. 

Ela havia passado por um estudo psicossocial em janeiro e mostrou-se apta a receber Davi e os três irmãos para morar em sua casa. No decorrer do inquérito, após a avaliação de médicos legistas, o crime passou de tortura para homicídio qualificado. 

Os três foram denunciados no Ministério Público.



Relembre:

Polícia Civil de Canguçu atuou na prisão de suspeito por morte de menino de três anos e lesões na irmã gêmea


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog