FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Preso suspeito matar a golpes de faca a companheira e a enteada, em Alvorada

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, em ação conjunta realizada pela 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Porto Alegre e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Alvorada, efetuou na noite deste domingo (17) mandado de prisão preventiva de um homem, de 48 anos, na Capital. 

Ele é suspeito da prática do duplo feminicídio, praticado contra a companheira, 49 anos, e a enteada, 29 anos, na noite de sábado (16), no Bairro Tijuca, em Alvorada. 

De acordo com o delegado Marco Antônio Duarte de Souza, o pedido de prisão preventiva foi protocolado na tarde de domingo, após denúncia de que o acusado tinha se escondido na casa da ex-companheira, após a prática do crime. Interrogado pela delegada Andréa Nicotti, o acusado confessou a prática do crime, relatando que desconfiou que estava sendo traído pela companheira e então, após discussão, desferiu vários golpes de faca nela e na enteada, que também estava na casa.


A investigação ficará sob responsabilidade da Deam de Alvorada.  De acordo com a delegada Jeiselaure de Souza, as vítimas não tinham registro de violência doméstica contra o acusado e, durante o dia, testemunhas deverão ser ouvidas na Delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog