FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Formatura da Brigada Mirim de Canguçu

Foto: Evaldo Gomes
Realizou–se na manhã de sexta-feira (15), a Formatura da Brigada Mirim de Canguçu, evento realizado no Restaurante/Eventos Morada das Figueiras, com a presença do Tenente Coronel Carlos Alberto Prado de Andrade (Comandante do CRPO-Sul), Ten Cel Eduardo dos Santos Perachi (Comandante do 4º BPM), Capitã Madalena Denzer Krüger Bösel (Comandante da 5ª Cia –Canguçu), Delegado Regional da 5ª Delegacia Regional Penitenciária, Fernando Zacotegui, Diretor do Presídio Estadual de Canguçu Eliezer Martins da Rosa, Secretário de Assistência Social Rui Carlos Müller, Jhony Calegari representando a Ecosul e Roger representando o Consepro. Presentes o Tenente Mamede, Soldados Roger e Mathias.

A Brigada Mirim é um Projeto Social da Brigada Militar desenvolvido em Canguçu pelo Soldado Miranda e Secretaria Municipal de Assistência Social - CRAS Canguçu.

Foram entregues certificados aos destaques do projeto

O Projeto Brigada Mirim estimula nos participantes a disciplina, o respeito e a camaradagem, a responsabilidade e noções de cidadania que propiciarão uma grande oportunidade de serem cidadãos responsáveis e buscarem serem profissionais honrados por meio do aprendizado hora recebido.

Após o evento os formandos e familiares, autoridades convidadas, foram recepcionados no Restaurante/Eventos Morada das Figueiras.




Parabéns a turma de formandos da Brigada Mirim 2017 de Canguçu.

Mais imagens Evaldo Gomes:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog