FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Polícia Civil prende três indivíduos suspeitos de homicídio de adolescente na cidade de Rio Grande

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente de Rio Grande, prendeu três indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pelo homicídio de um adolescente ocorrido em 02 de novembro deste ano no bairro Santa Tereza na cidade de Rio Grande. Os indivíduos foram presos em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (19). 
No dia 02 de novembro deste ano, um adolescente foi encontrado morto à tiros nas margens da BR392. A morte teria como principal motivo a disputa pelo tráfico de drogas no bairro Santa Tereza. Dois dos indivíduos presos, nesta manhã, possuem antecedentes policiais pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa e o terceiro indivíduo possui antecedente pelo crime de porte de arma de fogo.
Segundo o delegado Rafael Patella, dois indivíduos foram presos em suas residências no bairro onde ocorreu o crime e o terceiro foi cientificado da prisão preventiva no Presídio Estadual de Rio Grande, pois está recolhido ao sistema prisional em decorrência de outro fato delituoso. Segundo o delegado, as investigações ainda estão em andamento e a participação de adolescentes no crime ainda está sendo apurada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog