FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Duas tentativas de homicídio na zona leste de Pelotas

Natal começou violento em Pelotas com o registro de duas tentativas de homicídios, ambos na Zona Leste da cidade. Na tarde de domingo (24), um rapaz de 26 anos foi baleado quando caminhava pela rua.

Por volta da 0h30min desta segunda-feira, uma mulher de 45 anos foi atingida de raspão na nuca e no ombro enquanto assistia às comemorações de Natal no loteamento Dunas.

Por volta das 16h40min de domingo, a Polícia Civil foi avisada pela equipe do Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) que E.D.P., havia dado entrada com ferimentos causado por disparo de arma de fogo.

Em conversa com os investigadores, a vítima relatou que estava caminhando pela rua Monsenhor Queiroz, no loteamento Terrinha, entre a Bom Jesus e o Dunas, quando um homem o abordou dando uma coronhada na cabeça e um tiro no abdômen. Ainda no sábado ele foi transferido para o bloco cirúrgico do hospital.

Na ocorrência policial não há informações sobre as características do autor. O caso foi encaminhado à delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

No Dunas
Nas primeiras horas do dia de Natal, mais uma tentativa de homicídio. Desta vez, B.N.M.S., já internada no SPP., relatou aos policiais que estava assistindo à queima de fogos em comemoração ao Natal, na rua Vinte e Quatro do Dunas.

Por volta da 0h30min presenciou um homem armado provocando desordem na companhia de outros. Que o suspeito, em dado momento, apontou o revólver em direção à casa da vítima, fazendo com que o marido da mesma fosse tirar satisfações do desordeiro.
Foi quando o homem armado atirou duas vezes, acertando de raspão a nuca e o ombro da mulher.


A vítima recebeu alta na manhã deste domingo. Ninguém foi preso.

Informações do Diário Popular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog