FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PRF APREENDE AGROTÓXICOS IRREGULARES EM SANTANA DO LIVRAMENTO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 50 litros de fungicida e 40 kg de herbicida contrabandeados do Uruguai na BR 158, em Santana do Livramento.

Os policiais abordaram um carro que trafegava pela BR 158. Ao vistoriar o veículo, encontraram cerca de 40 kg de herbicidas de origem estrangeira, importados ilegalmente. Os defensivos foram retidos e encaminhados à polícia judiciária.

Pouco tempo depois, os policiais avistaram um automóvel que deixava a cidade de Santana do Livramento, também pela BR 158. Ao abordar o veículo e verificar o compartimento de bagagens, encontraram cerca de 50 litros de fungicida contrabandeados do Uruguai. Além dos agrotóxicos, havia, ainda, aproximadamente 55 kg de peixes adquiridos no exterior e transportados de maneira inadequada.

Um dos ocupantes do veículo assumiu a propriedade dos defensivos agrícolas. Juntamente com a mercadoria, foi encaminhado à polícia judiciária de Santana do Livramento para o registro da ocorrência. Os peixes foram entregues à vigilância sanitária local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog