FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Jovem foi agredido no centro de Canguçu

Mais um caso de agressão foi registrado no centro de Canguçu, desta vez na noite de Sábado (29). Não bastassem as brigas contantes de cada sexta-feira nas proximidades da antiga Casa Brasil - na Rua General Osório - no sábado um jovem teria sido agredido por volta de 21h00.
I.O. teria tendado defender um cachorro que estava sendo chutado por outros jovens quando foi agredido com garrafas. Ele teria recebido cortes e arranhões sendo encaminhado ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) onde recebeu os atendimentos médicos. Não há mais detalhes sobre idade e como o jovem se encontra.
O caso relata a situação em que se encontra o centro da cidade durante a noite nos últimos tempos. Enquanto alguns jovens procuram diversão outros saem para, unicamente, provocar desavenças com quem quer que seja, não respeitando animais errantes e nem o ser humano.
Ainda segundo relato em redes sociais outros desentendimentos ocorreram na Avenida Exército Nacional onde, supostamente, teriam sido ouvidos alguns disparos de arma de fogo.

Redação Augusto Pinz - Canguçu em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog