FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Polícia Civil participa de atividades da Operação Verão Para Todos em Capão da Canoa

Polícia Civil participa de atividades da Operação Verão Para Todos do Governo do Estado
Polícia Civil participa de atividades da Operação Verão Para Todos do Governo
do Estado - Foto: Polícia Civil - Imprensa
Na manhã deste domingo (29/01), a Polícia Civil, por meio da equipe multidisciplinar composta pela DCS, DENARC, DECA e DEAM, realizou atividades educativas e preventivas no espaço do antigo Baronda, junto à praia, em Capão da Canoa. Foram desenvolvidas atividades da oficina de conscientização para o trânsito, encontro do Programa Papo de Responsa, oficina de pintura e apresentação dos cães farejadores, que ocorreu na estrutura da Operação Verão Para Todos, do Governo do Estado.

Na Oficina de Conscientização para o Trânsito, dezenas de crianças receberam orientações sobre educação e segurança no trânsito e tiveram a oportunidade de andar nas mini viaturas da Polícia Civil. Os pais e responsáveis pelas crianças aproveitaram para fotografar os pequenos, que se divertiram nos mini buggys da instituição.


No encontro do Programa Papo de Responsa, os policiais conversaram com crianças e adolescentes orientando e alertando sobre vários assuntos, como por exemplo a prevenção ao uso de drogas e o bullying. Os cães farejadores do Denarc demonstraram o seu trabalho diário, que tem como objetivo principal localizar drogas e armas. As crianças também aproveitaram o espaço kids montado para pintar e desenhar. Durante o evento, os policiais divulgaram os números do Disque-Denúncia e WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog