FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Preso em Pinheiro Machado homem que estava foragido de ação policial de combate ao abigeato

Suspeito é preso por abigeato em Pinheiro Machado

Na tarde desta terça-feira (31), policiais da Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato prenderam o suspeito D. L., em Pinheiro Machado.

O preso estava foragido desde a última quinta-feira (26), quando foram encontradas em sua residência três vacas furtadas e um terneiro, além de uma Chevrolet/Captiva e uma Toyota/Hilux com ocorrência de roubo, um fuzil, duas espingardas e um revólver.

Na oportunidade foi presa em flagrante a esposa do indivíduo.
A prisão se deu por mandado de prisão preventiva decretada pela comarca de Pinheiro Machado, após representação do Delegado Adriano Linhares, responsável pela Força Tarefa. Segundo o Delegado Linhares, "as ações objetivam a diminuição dos índices de crimes rurais no estado".

Após os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: Força-Tarefa

Relembre a ocorrência em que o suspeito fugiu:


FORÇA TAREFA ENTRE BM DE PINHEIRO MACHADO E POLÍCIA CIVIL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÕES DE ARMAS DE USO RESTRITO, ANIMAIS E VEÍCULOS CLONADOS


Nesta quinta-feira (26-01) houve uma ação integrada entre a BM Pinheiro Machado e a Polícia Civil, uma Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, com apoio de Agentes da Delegacia de Pinheiro Machado e da Brigada Militar que efetuaram ação em uma propriedade Rural na localidade das Alegrias onde estava E.C., 39 anos, que recebeu voz de Prisão e apreendeu-se no local 03(três) vacas furtadas , 02(dois) Veículos 01 (uma) Camionete Hilux Clonada e 01(uma) camioneta Captiva que havia sido roubada em Porto Alegre, 01 (um) Fuzil 7,62 (Arma de Uso Restrito das Forças Armadas), 02 (duas) Armas Calibre (.12), 01(um) Revólver (.38) além grande quantidade de diversas munições de vários calibres.

A ação foi realizada em decorrência de investigação da Força Tarefa a alguns meses, o companheiro de D. L. não estava na propriedade e está Foragido da Justiça. A acusada  E.C,foi encaminhada para exames médicos e posterior Delegacia de Polícia para registro e providências cabíveis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante sendo encaminhada ao Presídio Regional.


Fonte: Comunicação Social da Brigada Militar-5ª Cia-4°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog