FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Três toneladas de carne imprópria para o consumo são apreendidas na zona norte de Porto Alegre

Na manhã desta terça-feira (31/01), policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial (DECON) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em ação conjunta com a Vigilância Sanitária de Porto Alegre e a Secretaria de Agricultura Estadual, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 54 anos, no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre.

Gerente é preso e três toneladas de carne imprópria são apreendidas na zona norte da Capital

Segundo o delegado Rafael Liedtke, o indivíduo (gerente do estabelecimento) mantinha, sob o disfarce de depósito de gás abandonado, duas câmaras frias contendo aproximadamente três toneladas de carnes totalmente impróprias ao consumo humano, que eram destinadas à venda aos consumidores dos bairros da zona norte da Capital. 

“No interior do prédio inspecionado, foram verificadas diversas irregularidades na armazenagem dos produtos que se destinavam ao consumo da população de Porto Alegre”, conta o delegado.

De acordo com o delegado Sander Cajal, a ação faz parte de uma intensiva da Especializada na Capital e Região Metropolitana de combate à venda aos consumidores de produtos e mercadorias impróprias para o consumo humano.



A Vigilância Sanitária Municipal procedeu à inutilização das peças de carne impróprias para o consumo humano, bem como, interditou as câmaras frias do estabelecimento comercial até que as irregularidades apontadas sejam sanadas. 

O gerente foi autuado em flagrante na sede da Delegacia Especializada do Consumidor pela prática de crime contra a ordem tributária, e após os trâmites judiciários, será encaminhado ao sistema carcerário gaúcho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog