FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA CIVIL/IGP DESARTICULA REDE DE PEDOFILIA NO RS

Image

A integração entre o Instituto-Geral de Perícias (IGP/RS) e a Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos, nessa terça-feira (10), investigados pelo acesso e armazenamento de material contendo cenas de sexo explícito e conteúdo pornográfico infanto-juvenil. Os mandados de busca e apreensão e a análise do material foram feitos nas cidades de Porto Alegre, Canoas e Gravataí. Foram apreendidos vários computadores, mídias, HD’s externos, celulares, máquinas fotográficas, além de outros objetos utilizados para o armazenamento de imagens.

A coordenação das ações coube à delegada de Polícia Andréa Magno, titular da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vítima (DPCAV), contando com o apoio dos peritos da Divisão de Informática do Departamento de Criminalística do IGP, que realizaram a análise preliminar dos equipamento nos locais, carcaterizando, desta forma, a materialidade dos delitos. Além desses, agentes da Inteligência das duas Instituições. O diretor-geral do IGP, perito criminalístico Cleber Ricardo Teixeira Müller acompanhou pessoalmente uma das operações, na zona norte da Capital.

Foram presos G.L.O.B. 30 anos de idade e V.A.M, 56 anos. Outros dois indivíduos, que não estavam em casa no momento em que foram cumpridos os mandados de busca e apreensão continuam sendo investigados em Inquérito Policial.

Texto e fotos – Ascom IGP e DCS PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog