FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ministério Público denuncia quatro integrantes de facção por lavagem de dinheiro e organização criminosa

A Operação Mercado Jean, realizada em conjunto entre a Promotoria de Justiça de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa, o Núcleo de Inteligência do Ministério Público (Nimp) e o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, resultou no oferecimento de uma denúncia pelos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa contra quatro pessoas. 

A Justiça aceitou a denúncia e foi decretada a prisão preventiva dos quatro suspeitos. O líder da organização criminosa, um dos denunciados, já está preso. As penas poderão variar de seis a 18 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

A investigação descobriu que a facção “Bala na Cara” utilizava o Mercado Jean, localizado na cidade de Alvorada, para lavar dinheiro proveniente de roubo de carga, estelionatos e tráfico. Os crimes ocorreram entre 2014 e 2016 e o total de dinheiro lavado é superior a R$ 1,7 milhão.

A pedido do Ministério Público, a Justiça determinou o bloqueio das contas e a indisponibilidade dos bens dos suspeitos. Entre os bens, estavam três veículos, um de luxo, e um apartamento em Cachoeirinha.



Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog