FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Corpo de desaparecido é encontrado no Rio das Antas

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Foto: Divulgação CRPO Serra
O corpo do caxiense Fernando Antônio Bernardi, de 58 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Vacaria na tarde desta segunda-feira, dia 9, no Rio das Antas, nas proximidades da localidade de Linha Retiro. O local fica na divisa entre São José dos Ausentes e Cambará do Sul. Bernardi estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 4, após sair para pescar em um riacho na região.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Bernardi tinha o hábito de sair para pescar sozinho. O veículo dele, uma Montana de placas IWN-9845 já havia sido localizado ontem em São José dos Ausentes. A partir do veículo, a equipe de resgate fez uma espécie de trilha e encontrou alguns pertences de Bernardi nas proximidades de uma cachoeira. A principal suspeita é de que Bernardi tenha ido pescar em um local de difícil acesso. Durante a atividade, o nível do Rio das Antas subiu e ele foi levado pela correnteza.


Segundo a família, Bernardi havia levado a família para o litoral e na volta foi realizar uma pescaria na região de Cambará do Sul na quarta-feira, dia 4. Desde então, a família não conseguiu mais contato com o homem. Natural de Caxias do Sul, Bernardi era servidor aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog