FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vereador é detido após desacatar e agredir PM em Camaquã

Por: Acústica FM


O vereador camaquense Everton Clarão foi detido no início da manhã deste domingo (13). O parlamentar recebeu voz de prisão em flagrante por desacato e lesão corporal, após agredir com um soco um policial militar. O fato aconteceu por volta de 5h nas proximidades da Igreja Imaculada Conceição, localizada na Avenida Capitão Adolfo Castro, em Camaquã.

A Brigada Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem ao local, os militares constataram o veículo Honda Civic, de cor cinza, com placas de São Paulo, sobre a calçada. O vereador teria então chego ao local, afirmando que levaria o carro para casa.

O policial militar afirmou que Clarão não poderia retirar o veículo, mas deveria chamar alguém para realizar o serviço. Neste momento, o vereador teria se descontrolado e agredindo o militar. Clarão ainda teria se recusado a realizar o teste do bafômetro.

O vereador foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã e o veículo foi recolhido para o Centro de Remoção e Depósito de Veículos (CRD) do Detran. A polícia não confirmou se o parlamentar estava dirigindo o veículo no momento do acidente.

Confira o vídeo:

  
Confira Nota divulgada pelo vereador em São Lourenço do Sul em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog