FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Polícia realiza Operação contra o tráfico em Pelotas

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), com apoio da 2ª e 3ª Delegacias de Polícia (DPs) de Pelotas, realizaram nessa quarta-feira (23/12) a Operação Manos, naquele município.

 Apreensão

A ação de combate ao tráfico de entorpecentes, que trata-se da primeira parte da operação que vem sendo desencadeada desde o dia 23 de outubro pela equipe da Defrec de Pelotas. 

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, que coordenou a ação, ao todo, nos dois meses de investigação, foram 12 mandados de busca e apreensão, cinco deles cumpridos nessa quarta-feira (23/12). Oito suspeitos foram presos com cerca de 18kg de droga apreendida (15kg de maconha e 3kg de cocaína).

Cerca de R$ 7.000,00 em dinheiro, balanças de precisão, veículos utilizados para tele-entrega de droga e até um par de algemas foram localizados nas buscas.

A investigação aponta para um esquema criminoso montado para distribuição de drogas na cidade, com ramificações inclusive fora do Estado - relatou o delegado.


Fonte: Defrec/ Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog