FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Homens são presos após tentativa de assalto em loja em São Lourenço do Sul


Nessa quinta-feira (24/12), por volta de 13h30, um policial militar aposentado fazia compras na Loja Lebes, em São Lourenço do Sul, quando entraram no Estabelecimento três homens armados, sendo que dois deles ficaram na porta fazendo a segurança e o outro anunciou o assalto. O PM gritado “polícia” fazendo com que os indivíduos desistissem da ação e fugissem.
O PM seguiu os criminosos e viu quando eles entraram em um VW Gol, de cor preta, com placas ILP 3377, e repassou as informações para a Brigada Militar de São Lourenço do Sul que, juntamente com uma equipe de Turuçu, do Pelotão Rodoviário Estadual, uma equipe da Polícia Civil e alguns integrantes que se apresentavam para a Operação Golfinho, realizaram um cerco com acompanhamento veicular aos criminosos que capotaram o automóvel no interior do município.
Após isso, os assaltantes saíram correndo em direção aos matos, tendo um sargento tentado parar a fuga dos criminosos, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra o PM que revidou.
A fuga continuou a pé até que os policiais militares encontraram I. A. N. C., de 45 anos, e E. C. S., de 24 anos, moradores de Pelotas, e realizaram a prisão dos mesmos.
Eles acabaram confessando a tentativa de roubo à Loja Lebes, sendo reconhecidos pelo PM aposentado. Diante dos fatos eles foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, dois cartuchos intactos de calibre 32, cinco cartuchos intactos de calibre 38 e outros pertences pessoais. As buscas ao terceiro envolvido continuaram, porém sem êxito.

veja mais no Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog