FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BM divulga Nota de Pesar pela morte de PMs em Gravataí

  O Comando-Geral da Brigada Militar lamenta a morte do Soldado Rafael de Ávila de Oliveira que tombou nesta segunda-feira (30) fazendo aquilo para o qual dedicou a sua vida: defendendo a sociedade contra a ação de criminosos. 


Ele integrava o efetivo do Pelotão de Operações Especiais do 17º BPM, em Gravataí. Profissional de conduta exemplar, sempre foi bem quisto e admirado por seus colegas e superiores.

Nesta terça-feira (01), durante o lançamento da Operação Papai Noel, no Largo Glênio Peres, no centro de Porto Alegre, foi executado o toque de silêncio pela memória do Soldado De Ávila. Mais tarde, em almoço do Governador do Estado José Ivo Sartori e do Comandante-Geral da Brigada Militar Coronel Alfeu Freitas Moreira, com os novos capitães da BM, foi realizado um minuto de silêncio.

O Soldado De Ávila era natural de Pelotas e tinha 30 anos. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos. 

Uma família perdeu o marido, o pai e o irmão. A Brigada Militar perdeu um soldado e companheiro de farda. A sociedade gaúcha perdeu um defensor do bem e da ordem!

Informamos que o velório do Soldado RAFAEL DE ÁVILA OLIVEIRA está ocorrendo na Funerária São Vicente, rua Nestor de Moura Jardim, nº 244, parada 79, bairro Salgado Filho, em Gravatai e o sepultamento ocorre em seguida aos atos fúnebres, no cemitério Jardim Celestial, na Estrada Rincão da Madalena, também em Gravataí.
 Image Caption
A Brigada Militar também comunica com pesar que, nesta terça-feira (1º), foi encontrado o corpo do 1º Sargento CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA CHIOBATTO JUNIOR, desaparecido desde o último domingo (29). Ele também integrava o efetivo do 17º BPM. Os atos fúnebres serão informados posteriormente. 
 Image Caption


GABINETE DO COMANDANTE-GERAL 

Assessoria de Imprensa/Clelia Admar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog