FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Delegada toma posse como titular da 12ª DPR em Santana do Livramento

Posse ao novo Delegado Regional em Santana do Livramento
Posse ao novo Delegado Regional em Santana do Livramento - Foto: Imprensa Polícia Civil
Na tarde desta quinta-feira (10/12), ocorreu a solenidade de posse da Titular da Delegacia de Polícia Regional de Santana do Livramento, Delegada Ana Luiza Moura Tarouco. O evento iniciou às 16 horas, na Câmara Municipal de Vereadores do município.
O Chefe de Polícia, Delegado Guilherme Yates Wondracek, deu posse à nova Delegada Regional Ana Luiza Moura Tarouco, que assumiu a titularidade da 12ª Delegacia de Polícia Regional (12 ªDPR), com sede no município de Santana do Livramento, no lugar do Delegado Eduardo Santanna Finn, que fez a transmissão do cargo.
Na oportunidade, o delegado Finn agradeceu a todos os servidores da região pelo trabalho prestado e desejou sucesso à nova delegada Regional. A Delegada Ana Luiza Moura Tarouco agradeceu ao delegado Finn pela dedicação e pelo excelente trabalho realizado na região e junto à comunidade enquanto esteve à frente da Delegacia Regional. 
O Chefe de Polícia ressaltou a importância do trabalho realizado pela Polícia Civil gaúcha e os esforços e empenhos dos policiais em manter a qualidade do trabalho de polícia judiciária, entregando mais de 170 mil inquéritos ao Poder Judiciário. 
Compuseram a mesa diretiva, o Chefe de Polícia, delegado Guilherme Yates Wondracek, o vereador Carlos Nilo Pintos, representando a Presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Livramento, vereadora Tatiane Marfetan Jardim, o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado João Goulart, o delegado Eduardo Santanna Finn e a delegada Ana Luisa Moura Tarouco.

Prestigiaram a solenidade autoridades da Segurança Pública, representantes dos demais órgãos públicos, policiais civis, familiares, amigos e convidados também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog