FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jovem morre atropelado por trem no Fragata



Pelotas pode ter registrado o 107º caso de homicídio do ano, caso a morte de Matheus Patrick Soares da Silva, 20 anos, seja confirmada como homicídio doloso. Até o momento, o registro policial feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) tipifica o caso como atropelamento, ou seja, homicídio culposo.
No entanto, comentários nas redes sociais dão conta que o jovem teria sido empurrado desacordado para os trilhos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e de Desaparecidos. O titular da pasta, delegado Félix Rafanhim, não foi comunicado sobre o crime.
O fato teria ocorrido por volta das 6h de domingo (13), na rua João Simões Lopes Neto, no bairro Fragata. O fiscal operador da empresa Gersepa que presta zeladoria de ferrovia à Empresa ALL relatou à polícia que Matheus teria sido atropelado por uma locomotiva.
O trem se deslocava no sentido Pelotas-Pedro Osório. Segundo o maquinista, ainda estava escuro quando ele ouviu um barulho. Parou o veículo e avistou a vítima embaixo da máquina locomotiva 4464 da ALL.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar atendimento à vítima que chegou sem vida ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).
Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog