FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 6 de dezembro de 2015

PRF prende motoristas na tarde de sábado na BR-392

Viatura da PRF e veículo envolvido em um acidente em uma estrada vicinal na zona rural do Rio Grande; motorista do carro foi encaminhado à Penitenciária Estadual após colidir em uma moto, não prestar socorro às vítimas e dirigir embriagado (Foto: Divulgação DP)
(Foto: Divulgação DP)
Dois casos agitaram o plantão da tarde de sábado (5) dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-392, no trecho entre Rio Grande e Pelotas.
Em um deles o condutor, sob efeito de substância psicoativa, invadiu a pista contrária. No outro, um motorista embriagado atropelou o piloto e o passageiro de uma moto e fugiu sem prestar socorro. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). Nos dois casos, os acusados foram autuados em R$ 1.915,00 e tiveram o direito de dirigir suspenso pelos próximos 12 meses.
Os agentes da PRF foram informados no primeiro caso de que uma caminhonete cujo modelo não foi especificado deslocava-se em ziguezague no sentido Pelotas-Rio Grande. Pouco depois, já em perseguição ao automóvel, a notícia foi atualizada: o condutor havia perdido o controle do veículo, invadido o canteiro central e tombado sobre a pista contrária - sentido RG-Pelotas.
Na abordagem, os policiais constataram que o homem de 24 anos estava com alterações na fala, confuso e sonolento. Por fim, admitiu ter tomado calmantes na véspera. Preso, ele pagou fiança de R$ 1.500,00 na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do Rio Grande e vai responder processo em liberdade.
Lesão corporal, embriaguez ao volante e omissão de socorro
Todas as infrações acima reunidas em um só caso. Foi com o que os patrulheiros da PRF se depararam também na tarde de sábado - na BR-392. O condutor colidiu em uma moto, deixando os dois ocupantes feridos. Além disso, fugiu do local sem prestar socorro.
No entanto, não poderia ir muito longe. Com um dos pneus do carro furado, foi descoberto a sete quilômetros do local do acidente, em uma estrada vicinal, enquanto tentava colocar a estepe. Após ser submetido ao teste do etilômetro, foi preso por embriaguez ao volante, ledão corporal e omissão de socorro. Diferentemente da primeira ocorrência, o infrator não teve direito à fiança e foi conduzido à Perg.

Redação: Diário popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog