FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Motociclista colide contra ônibus e morre em Tapes



Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar deixou uma vítima fatal, na localidade de Linha Italiana, interior de Cerro Grande do Sul. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (8), por volta da 7h30min. 
Vagner da Silva Fortes, de 19 anos, conduzia uma motocicleta quando, em uma curva, colidiu de frente com o ônibus de uma empresa particular, conduzido por Jerônimo Rodrigues da Silva. Segundo informações, o motociclista estava sem capacete. 
Vagner foi socorrido por uma ambulância e equipe de plantão do Posto Médico de Cerro Grande do Sul, mas veio a falecer na localidade de Raia do Ipê quando era removido para Porto Alegre. O jovem colidiu contra o para-brisa do coletivo e a motocicleta ficou parcialmente sob este. 

O ônibus pertence ao microempresário Cristian Souza e Silva e estava com documentação atrasada. Tanto o motorista como o proprietário da empresa prestaram depoimento junto a Polícia Civil de Cerro Grande do Sul. A Brigada Militar permaneceu no local preservando o local e os veículos que após perícia seriam recolhidos.

Por: Acústica FM - Kevin Oswaldt / Regional de Notícias Foto: Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog