Nesta sexta- feira (12/04), a Polícia Civil, através do Núcleo de Combate ao Abigeato de Rio Grande, em ação conjunta com a Brigada Militar (Força Tática e Patrulha Rural), executaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na localidade da palma.
A ação policial impediu o carregamento de animais bovinos para o município de Cruz Alta. Em razão de investigação de possível crime de estelionato, 29 animais foram apreendidos, assim como documentos e celulares que auxiliarão nas investigações.
Durante o cumprimento da ordem judicial, outras possíveis vítimas efetuaram contato com a equipe.
Chamou a atenção da Policia Civil uma possível vítima, analfabeta, com idade avançada e sem nenhuma condição financeira, que afirmou ter sido convencida a negociar seus animais, restando com prejuízo de mais de R$ 60.000,00.
Interessante ressaltar a união das forças de segurança, impedindo em tempo hábil e preciso, com a apreensão do gado, o significativo prejuízo a algumas possíveis vítimas da localidade.
A equipe de combate ao abigeato da polícia civil de Rio Grande disponibiliza os telefones 53-984045172, 53- 984031154 e 53- 999751730 para informações e denúncias anônimas.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog