Os Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis foram acionados as 22h35min dessa segunda-feira, 15, para atendimento a um acidente veicular, na BR-116 - Km 175.
No local, constataram tratar-se de uma colisão de um caminhão contra objeto fixo, o qual se tratava da estrutura montada para permitir a passagem de apenas veículos leves no trecho.
O acidente resultou em uma vítima, o qual era condutor do caminhão. Segundo relato do filho, eles viajavam em dois caminhões e seguiam no sentido Caxias do Sul/Nova Petrópolis. O filho tentou alertar o pai sobre o bloqueio para veículos pesados, mas não houve tempo para evitar o acidente. O condutor do caminhão ficou preso nas ferragens, sendo necessárias técnicas de desencarceramento para remover a vítima do veículo.
O condutor, de 53 anos, munícipe de Itajaí/SC, apesar da gravidade do acidente, possuía apenas ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital de Nova Petrópolis pela equipe do SAMU SB170. O caminhão tinha como destino a cidade de Cachoeirinha/RS e estava carregado com bobinas de papel. O caminhão, um Iveco Stralis, está emplacado na cidade de Itajaí/SC.
Deslocados para o local, equipe de resgate dos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis contando com 2 resgatistas e ambulância com 3 socorristas. Equipes do SAMU SB170 também presentes no local para prestar atendimento. Polícia Rodoviária Federal presente no local, para lavrar a ocorrência. O trânsito permanece totalmente bloqueado para retirar o caminhão sinistrado.
Local segue inalterado e sem passagem de veículos. De acordo com a PRF, assim que liberado será comunicado aos veículos de imprensa. O DNIT terá que fazer melhorias antes de liberar a passagem de veículos.
Fotos: BV Eliana Eibel e Sabrina Mendes
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog