FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

domingo, 21 de abril de 2024

AÇÃO INTEGRADA DE FORÇAS POLICIAIS RESULTA NA APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS. TRÊS SUSPEITOS FORAM PRESOS E 707 KG DE MACONHA APREENDIDOS



*Grande quantidade de entorpecentes apreendidos em esquema de transporte interestadual de drogas*

Vídeo 📹 



* Três homens presos em flagrante em Bom Jesus do Oeste (SC) com 707 KG de maconha*



A POLÍCIA CIVIL/RS, por meio da 1ª DIN/DENARC, sob coordenação dos Delegados Ana Flávia e Gabriel Borges, com apoio da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina (SAER e DEIC/DRE) e da Polícia Rodoviária Federal, no final da tarde de sexta-feira (19/04), após investigação, prendeu em flagrante por tráfico de drogas três homens na cidade de Bom Jesus do Oeste, região de Chapecó (SC), quando transportavam grande quantidade de entorpecentes.

Segundo os Delegados Gabriel Borges e Ana Flávia, (DENARC/RS), a investigação iniciou a partir da troca de informações dos serviços de inteligência acerca de uma carreta que estaria trazendo grande quantidade de entorpecentes para o Estado do Rio Grande do Sul.

Com as investigações em andamento os policiais monitoraram os prováveis veículos que estariam envolvidos no transporte, transportando drogas a partir do Estado do Paraná.

Foi solicitado apoio da Equipe com helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira, SAER-FRON, da Polícia Civil Catarinense, sendo localizados e abordados um carro e uma carreta avistados na BR-160, próximo a Bom Jesus do Oeste, região de Chapecó (SC), em direção ao Rio Grande do Sul. 

No interior da carreta foram localizados 707 KG de maconha que tinham como destino o Rio Grande do Sul.

O motorista da carreta e outros dois suspeitos do veículo que estava auxiliando no transporte da carga foram presos em flagrante.

O prejuízo ao crime organizado é de um milhão e quinhentos mil reais.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog