O corpo de Larissa Timm, 19, desaparecida desde domingo, foi localizado nesta quarta-feira (16) no interior de São Lourenço do Sul, em uma área rural próximo a Canguçu. A Polícia Civil foi comunicada da localização pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h20min.
Segundo uma irmã, a jovem havia saído de casa em São Lourenço do Sul sem avisar aos familiares para ir a uma festa em uma localidade perto do município vizinho, de carona com um primo que a deixou na festa e seguiu para um jogo de futebol, com a intenção de voltar mais tarde para a festa.
As câmeras de segurança da festa registraram a entrada de Larissa às 12h02min. Ela aparece comprando um chocolate e uma bebida. Cinco minutos depois, a jovem deixa a festa e sai em direção à estrada, no sentido de Canguçu. As imagens mostram que às 12h33min ela aparece passando em frente a um posto de combustível, onde também houve registro de imagens de câmeras às quais os familiares tiveram acesso. Larissa aparece caminhando, segurando uma bebida e comendo. De acordo com um relato, logo adiante, no acesso a uma pedreira, ela teria entrando correndo. A partir daí, não existiriam mais registros do que ocorreu com a jovem.
Larissa morava com os pais e irmãos, fazia faculdade e, segundo um familiar, era querida por muitos amigos. Ela não tinha namorado. A jovem também é descrita pelos familiares como tranquila e que nunca teria saído de casa sem avisar. No entanto, desde a pandemia, estaria sofrendo de ansiedade e depressão.
Marcas de queda
Conforme o delegado de São Lourenço do Sul, Édson Ramalho, o corpo da jovem foi encontrado na pedreira e, a princípio, apresentaria marcas de fraturas decorrentes de uma queda. No entanto, destaca que só será possível afirmar a causa da morte após exame de necropsia.
https://diariopopular.com.br/
Nota: O corpo chegará na Capela as 13:30 horas de (dia 17), devido a liberação do DML de Pelotas.
Larissa 19 anos inicio de vida meus sentimentos aos pais e familiares.
ResponderExcluirQue a policia fassa seu trabalho qué super inteligente e ache o o autor ou autora desse crime bàrbaro.
Não foi crime,foi suicídio.
ExcluirTem certeza?
ExcluirQue orror meus sentimentos que Deus conforte o coração dos familiares neste momento tão difícil
ResponderExcluirNão é no interior de Canguçu, mas sim de São Lourenço.
ResponderExcluirCorreção: informações atualizadas.
ResponderExcluirela caiu, se jogou ou foi empurrada ? já sabem o laudo ???
ResponderExcluir