Florin Eduard chegou a Encruzilhada no início da tarde deste domingo (20). Segundo relatos fiéis da Igreja Católica não queriam permitir que o peregrino adentrasse a igreja.
Vídeo 📹
Tumulto e confusão foram gerados em frente à igreja onde, segundo populares, “bateram a porta na cara do peregrino”. Pessoas indignadas com a situação, lutaram para liberar a porta da igreja para que ele pudesse entrar.
Mais tarde, o pároco Giovane Gonçalves publicou uma nota nas redes sociais da Paróquia Santa Bárbara, dizendo que o peregrino está descansando na Casa Paroquial.
“Esclareço que, estava no interior, mais precisamente na Comunidade Santa Cecília no Herval, rezando a Missa e ao voltar para casa recebi mensagem e ligações sobre a visita deste senhor. Prontamente fui até a Igreja para recebê-lo. Ofereci a Casa Paroquial para ele ficar. Então, assim fiz. O peregrino pediu para descansar pois está cansado. Amanhã ele poderá conversar com as pessoas.
Respeitemos sua vontade!
Atenciosamente,
Padre Giovane Gonçalves”
Que gente mediucre sem amor pelo próximo e ainda se dizem ser religiosos , amai-vos uns aos outros como se não houvesse o amanhã, assim diz o senhor.
ResponderExcluirVerdade ajudar sem olhar a quem será que esse fiéis são melhores que eles a igreja e de todos
ResponderExcluirPessoas mesquinhas,se acham donas da igreja,existe um grupo ali que faz o que quer e quando quer,sem ao menos a diocese ficar sabendo.
ResponderExcluirO juiz maior celestial os julgaras,, 🙏
ResponderExcluir