A mulher, Leandra Vitória Franco Rossales da Silva, de 25 anos foi morta com um tiro e depois teve o corpo parcialmente queimado pelo companheiro, L.P. de 27 anos, que está preso.
Feminicídio:
Brigada Militar descobriu que o pai estava junto quando o filho matou e botou fogo na própria namorada, no interior de Pelotas
Nesta terça-feira, dia 22 de agosto de 2023, foi registrado um feminicídio na Localidade Estrada da Colônia Santa Áurea, em Pelotas.
Segundo informações da polícia, uma jovem foi morta pelo próprio namorado.
A Brigada Militar foi acionada pelo próprio indivíduo, quando se encontrava no Bairro Guabiroba, ele estava alegando que a vítima estava desaparecida.
No momento da ligação para a Brigada Militar, a voz da filha da vítima vazou com a seguinte frase, "Ele deu tiro na mãe". Desconfiando da situação, uma viatura foi despachada para o Bairro Guabiroba e em seguida para a Estrada da Colônia Santa Áurea para averiguar os fatos, sendo constatado a morte da vítima. Brigadianos isolaram a cena do crime para a realização da perícia pela Polícia Civil. Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil que vai apurar os fatos.
De acordo com informações preliminares, o indivíduo tinha planos de atentar contra a vida da menina, filha da vítima.
Evaldo Gomes com informações do Portal de Camaquã, postado em Satolep Notícias
Cada vez mais difícil esses casos com nós mulheres temos que nos ajudar e se cuidar
ResponderExcluir