A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, coordenada pelo Delegado Caio Imamura, com o apoio da DRACO-Bagé e DEAM-Bagé, elucida homicídio de jovem encontrada morta no dia 13 de agosto de 2023.
A jovem de 37 anos de idade foi encontrada morta no domingo dia dos pais, por volta das 19h, em apartamento no centro de Bagé após uma amiga desconfiar do seu sumiço e mandar mensagens que não foram respondidas. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas, demandando o IGP.
Iniciadas de imediato as investigações pela Segunda Delegacia de Polícia, foi constatado que um rapaz entrou com a vítima em seu apartamento na madrugada de sábado, saindo da residência no final da tarde de sábado.
Segundo o delegado, diversas oitivas de testemunhas e diligências foram realizadas pelos policiais do Segundo Distrito no intuito de elucidar o fato, sendo que nesta quarta-feira (30) em novo interrogatório, ao ser confrontado com os elementos informativos colhidos, o suspeito confessou ser o autor do homicídio e alegou ter agido de maneira culposa (sem intenção).
Com a confissão do suspeito e as demais provas colhidas a Autoridade Policial, por entender que o crime ocorreu em razões de condições do sexo feminino, determinou a remessa imediata do Inquérito Policial a Delegacia Especializada ao Atendimento da Mulher (DEAM), a qual detém a atribuição para continuidade e conclusão das investigações.
Delegacia Regional de Bagé
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog