FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Operação Avante Força Total resultou em 10 prisões no Vale dos Sinos


Na quinta-feira (21), o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO/VRS) realizou a 3ª edição da Operação Avante Força Total, que contou com apoio do 4º Regimento de Polícia Montada e do Batalhão de Aviação da Brigada Militar. As ações foram realizadas em 16 cidades que integram o CRPO/VRS. Ao todo, foram realizadas 10 prisões, duas armas apreendidas e três veículos recuperados.

As operações têm como objetivos dar continuidade ao policiamento ostensivo nos municípios, ampliar a visibilidade do policiamento e potencializar a repressão qualificada a crimes como o roubo de veículo, roubo a pedestre e tráfico de drogas.

Segundo o comandante do CRPO/VRS, coronel Álvaro de Medeiros, “essa operação, assim como edições anteriores e outras semelhantes, visa o controle dos indicadores de criminalidade monitorados pelo sistema Avante, dirigindo um esforço concentrado da Corporação, com sua atuação ordinária e o apoio de outros processos de policiamento, aos grupos criminais de prevenção e repressão priorizadas na região do Rio dos Sinos”.

Durante a operação foram empregados 100 policiais militares, 37 viaturas, oito conjuntos montados da Cavalaria, um helicóptero do Batalhão de Aviação da BM, que realizaram patrulhas de abordagem, barreiras de contenção, além das Bases Móveis Comunitárias.

Comunicação Social/EMBM-PM5
Texto/fotos: Sd Jonas Spindler/CRPO-VRS
Edição/Publicação: Sd Paola/PM5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog