FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Dupla suspeita de homicídio de jovem é presa em Pelotas



No final da tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Pelotas, prendeu uma dupla por crime contra a vida, em Pelotas.

Os indivíduos L.B.A, de 20 anos e M.G.L.L, de 19 anos, foram presos temporariamente suspeitos da prática do homicídio de um jovem de 16 anos no último domingo.


Segundo o delegado Gustavo Pereira, no último dia 24 deste mês, um jovem de 16 anos foi morto após uma discussão, na Avenida Duque de Caxias, em Pelotas. “Na ocasião, a  vítima caminhava com a namorada e amigos quando estes se envolveram em uma briga. Após serem perseguidos por diversos homens, a vítima foi alcançada e espancada brutalmente até a morte”, relatou Pereira.


No local do fato foi apreendido um pedaço de madeira com manchas de sangue. O delegado explicou que a dupla confessou a participação no homicídio. A Polícia Civil segue realizando diligências a fim de identificar os demais envolvidos no fato.

O adolescente Thainã Escobar Leal, de apenas 16 anos foi morto a pauladas na noite de domingo, no bairro Fragata, em Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog