FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Homem é preso por tráfico de drogas e posse de munição em Caçapava do Sul

BRIGADA MILITAR DE CAÇAPAVA DO SUL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE MUNIÇÃO.
Foto: BM
Na tarde da última segunda-feira, 18 de junho de 2018, a Brigada Militar de Caçapava do Sul recebeu uma denuncia anônima informando que um indivíduo estaria chegando à cidade em um ônibus que havia saído de Santa Maria e que trazia consigo entorpecentes para vender na cidade.

Diante das informações a Guarnição de Serviço monitorou a chegada do referido ônibus, sendo que o mesmo foi abordado na Av. Presidente Kennedy, onde o indivíduo V.M.S., com vasta ficha criminal foi reconhecido pelos Polícias Militares que o abordaram e durante a busca pessoal encontraram com o autor 07 (sete) munições calibre .38 e 06 (seis) munições calibre .380, todas intactas, 02g (duas gramas) de crack, 0,5g (zero vírgula cinco grama) de cocaína.

Foi dada voz de prisão a V.M.S., de 26 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais por: furto arrombamento a estabelecimento comercial, ameaça, dano qualificado, roubo a outros estabelecimentos, lesão corporal, roubo a motorista de taxi, furto qualificado, furto simples em residência, furto arrombamento a residência, furto mão grande – furto em Supermercado, roubo a pedestre com lesões, furto descuido e entorpecente posse. 

O autor do crime foi conduzido ao HPS onde realizou o Auto de Exame de Corpo de Delito e posterior apresentado na DP local onde o registro foi devidamente efetuado e o Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado pelo Delegado de Polícia. Posterior conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanece na a disposição da Justiça. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog