FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 26 de junho de 2018

INDIVÍDUO SUSPEITO DO ROUBO AO “BETTIN AGRÍCOLA” É PRESO EM SÃO LOURENÇO DO SUL



Em continuidade à ação policial, o setor de inteligência da polícia militar, localizou, na cidade de São Lourenço do Sul, município contíguo à Canguçu, mais um suspeito de integrar o grupo que efetuou o roubo na cidade de Canguçu.

O suspeito preso é foragido do sistema prisional e foi preso em posse de arma de fogo, colete balístico e mais objetos que provavelmente foram subtraídos no roubo do estabelecimento comercial “Bettin Agrícola”.

Na tarde desta terça-feira, às 16h30min, o efetivo da Brigada Militar e da Polícia Civil desencadearam uma operação, sob a coordenação da Capitã Pâmela Saueressig e do Delegado Edson Ramalho, para recuperar objetos roubados e apreender armas possivelmente utilizadas no cometimento de crimes nos municípios de São Lourenço do Sul e de Canguçu.

A ação contou com o apoio da Agência Regional de Inteligência da Brigada Militar e de uma equipe da Delegacia de Homicídios de Pelotas.

Em uma propriedade rural no interior do município de São Lourenço do Sul foi efetuada a prisão de J.C.S.V e apreendido uma pistola 9mm, um carregador com 30 munições 9mm, um carregador com 15 munições 9mm, nove munições calibre 38, dois coletes balísticos, três motoserras, cinco celulares, uma CPU, um netbook e as placas de um veículo roubado recentemente em São Lourenço do Sul. 

O preso foi encaminhado ao HPS e, posteriormente, a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog