FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 30 de junho de 2018

Assalto a comércio deixa dois mortos, no Areal, em Pelotas

Sexta-feira, 20h. O que parecia estar tudo tranquilo no Mercado Nascer do Sol, na rua Luiz Alves Pereira, no loteamento Vasco Pires, bairro Areal, em Pelotas, de transformou em tragédia. Um assalto deixou duas pessoas mortas e uma ferida. A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

A única sobrevivente do latrocínio. M.T.C.R., 55, que foi atingida com um tiro de raspão no pescoço. Ea contou à polícia, ainda em atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), que três homens invadiram o local e pegaram o dinheiro do caixa e o celular dela (não soube informar o valor).

Segundo relato da mulher, o trio atou as mãos de proprietário do bar, exigindo que ele dissesse onde ficava o cofre. Neste momento, os bandidos atiraram na cabeça de Vladimir Amaral Pinheiro, 53. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital no final da madrugada deste sábado.

A outra vítima estava em casa e resolveu verificar o que estava acontecendo no bar. Rubens Mar Macedo Pereira, 41, foi recebido a tiros e morreu no local. A polícia encontrou na frente do portão do comércio um cartucho calibre 32 vazio.

Com base nas características repassadas por testemunhas, um dos bandidos era um alemão alto de bigode e magro. O outro, moreno baixo e, o terceiro, negro e escondia o rosto com o capuz. Um deles, ainda segundo o registro policial, usava uma pistola. O caso será investigado pela Defrec.

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog