FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pelotas registra dois assassinatos e chega a 57 homicídios no ano

A noite de domingo (24) terminou violenta em Pelotas. Duas pessoas foram assassinadas entre 21h30min e 23h30min. Uma delas é um adolescente de 16 anos que foi encontrado morto na rua Manoel Lucas de Oliveira, no bairro Fragata. O outro crime caracterizado como execução, foi na rua Três do loteamento Getúlio Vargas.

De acordo com o registro policial, a companheira de Patryck Rodrigues Leal, 30, relatou que por volta das 21h30min, dois homens chegaram na residência procurando por outra pessoa. Com esta não estava, a dupla foi até o quarto da vítima. Mesmo não o reconheceram com o alvo da ação, teriam, segunda a testemunha, se comunicado por telefone com uma terceira pessoa e logo após disparam várias vezes contra Patryck. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica. A mulher fugiu de casa e chamou a Brigada Militar (BM). No local, a perícia encontrou 17 estojos calibre 9mm.

Duas horas depois, uma guarnição da Guarda Municipal (GM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados na rua Manoel Lucas de Oliveira, no bairro Fragata, pois havia um corpo caído em via pública. No local, os paramédicos apenas atestaram a morte a pauladas de Thaina Escobar Leal, 16. De acordo com uma testemunha, o crime teria sido cometido por alguns agressores, sendo que um deles foi reconhecido como sendo amigo de Leal no Facebook.

Os dois crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).Com as duas mortes, o número de homicídios em Pelotas chega a 57.

Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog